sábado, 30 de agosto de 2014

Entrando na crista do momento confiante.











Confiança. Por acaso esta palavra existe no seu vocabulário leitor? Pois é, é preciso que confiemos nos outros para que eles tomem o rumo certo na vida. Você deve estar pensando: “Como posso confiar em quem quer me fazer mal”? Realmente, pode parecer que o que estou falando não faz sentido. Mas se não confiarmos no mundo o que será dele? Confiar nos outros significa confiar em suas almas. Se você confia nos outros você consegue ver as almas das pessoas. Se você não confia, você é cego para as almas delas. Você deve estar pensando que isto não faz sentido. Mas eu sou diferente. Eu consigo ver as almas alheias, e ao mesmo tempo sou cego para elas. Porém, toda vez que as vejo, eu só vejo a luz. E a luz das almas veio do passado, brilhou no presente, e se eternizou no futuro. A luz das almas é o universo inverso do amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário