quarta-feira, 20 de maio de 2015

Entrando na crista do momento sideral.












O espaço sideral. Todas as noites ele surge no céu do nosso mundo quando começa a escurecer. São momentos em que o céu fica estrelado, e podemos vislumbrar um universo cheio de vida e movimento. Nessa hora o mundo parece estar emocionalmente intenso, e cheio de segredos que afloram mundo afora. Depois que vivo isso, consigo me harmonizar com a vida para viver melhor nos dias seguintes. Assim, com essas transformações, os dias comigo começam da seguinte maneira: De manhã cedo estou a escrever "idéias latentes" no papel. Se eu estou inspirado entro em conexão com todas as vibrações cósmicas, e me preencho de todas as energias que no universo habitam, para entrar intuitivamente num estado espiritual de harmonia. Esse estado é cheio de energias positivas, e é como um eclipse energético, na qual é possível transformar o mundo em uma nova realidade. Ele é tão forte, que provoca um fenômeno na qual todos os seres vivos nascem: “A realma”. Essa é a real verdade sobre a nossa existência. Somente os nossos sentidos nos dizem que nascemos nesse mundo. Então, descubra o seu lado sideral, e viva a “realma” do universo em toda sua plenitude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário