domingo, 7 de setembro de 2014

Entrando na crista do momento iluminado.











Leitor me diga qual é a verdade? Bom, se você não sabe, então me diga quem é você? Acho que você também não sabe. Me diga então no que você acredita? Bom, acho que você não quer revelar suas intimidades a estranhos. Então me diga quem é melhor na vida, você ou os outros? Ah, nesse caso você já estava com a resposta pronta na ponta da língua.  E ela estava pronta para ser disparada com calibre mil. E é um mil de meu num sentido pessoal. É a vida está cada vez mais animal. Tudo está cada vez mais animal. Parece que na sociedade todos são como atores de TV e cinema, que cozinham mentiras e digerem verdades. Mas uma coisa é certa. Se existe uma só vida no universo além de nós, então ela é o “Graal” universal da verdade. A sua mente viajou na velocidade da luz e caiu em um mundo atemporal. E temporalmente, ninguém mente, apenas, se sente.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário